Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estréia "Afinal,o que querem as Mulheres?....Com figurinos TONY JR!!!

Afinal, O Que Querem as Mulheres? é a pergunta que o seriado de mesmo nome vai se fazer a partir de novembro, na Globo. Sob a direção de Luiz Fernando Carvalho, a série vai contar a história de André (Michel Melamed), um estudante às voltas com sua dissertação de mestrado, cujo título dá nome à série. A dedicação de André à pesquisa acaba dando fim ao seu casamento com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira).




Mas ao ser lançado, o trabalho se torna um sucesso: se não é capaz de entender a própria mulher, André parece ter conseguido entender todas as outras. Além de Melamed e Paola, o elenco conta ainda com Letícia Spiller, Vera Fischer, Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro e Osmar Prado, entre outros.



Luiz Fernando Carvalho dirigiu minisséries que se destacaram pela linguagem diferenciada e apurada direção de arte, como Hoje é Dia de Maria (2005), A Pedra do Reino (2007) e Capitu (2008). Extremamente perfeccionista, ele vê até em uma pequena sombra um motivo para gravar as cenas mais uma vez.








Tony Jr e Brechó Vintage de Luxe Rua Humberto I, 999, Vila mariana , São Paulo, Sp. Tel: (11) 2574-1337 Tony Jr no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário