Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fernanda Lima diz:"Adoro brechó"

A apresentadora Fernanda Lima que está sempre muito bem vestida tem um gosto curioso. "Adoro brechó", revelou. Fernanda é antenada e adora saber as tendências do momento. "Sempre gostei de moda e roupas", contou a dona de um guarda-roupa enorme. Apesar que gostar do assunto, a bela não gasta muito tempo escolhendo suas peças. "Tenho um olhar bem detalhista para roupa. Eu entro em um brechó e não preciso de muito tempo para escolher o que eu quero, afirmou.

Tal paixão por moda começou quando a moça ainda era criança. "Lembro que, quando minha avó era viva, eu ia pra casa dela depois do colégio e lá tinha uns armários bem grandes. A minha maior diversão era abrir o armário e tirar tudo para fora. Achei vestido de noiva da minha tia, da minha mãe, saias dos anos 70. Eu pegava e levava tudo para o meu guarda-roupa", revelou a apresentadora

 
TonyJr e Brechó Vintage de Luxe Rua Humberto I, 999, Vila mariana , São Paulo, Sp. Tel: (11) 2574-1337 Tony Jr no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário