Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Michelle Obama usa peça vintage em especial de Natal

Um longo vestido preto de segunda mão foi o escolhido pela primeira-dama Michelle Obama para desejar feliz Natal nesta sexta-feira aos americanos, em uma aposta pela moda "vintage" sem muitos escrúpulos no preço: US$ 2,5 mil. Conhecida por suas originais apostas na moda, Michelle decidiu se transformar na primeira mulher de um presidente a escolher uma peça de segunda mão para um ato público, o especial "Natal em Washington" que a TV a cabo TNT exibe nesta sexta-feira.




Longo e coberto de rendas, o traje que a primeira-dama encontrou na exclusiva boutique New York Vintage se destaca a primeira vista por seu decote quadrado, sua cintura ajustada e sua saia esvoaçante. O vestido, desenhado nos anos 1950 pelo americano Norman Norelli - cuja morte em 1972 marcou toda uma geração de criadores de moda - é além disso uma peça única, o que, unido à febre pelas roupas "vintage", eleva seu preço para US$ 2,5 mil, segundo uma estimativa do "New York Post".



A escolha de Michelle, que adornou o vestido com longos pingentes em forma de flocos de neve, é só a primeira amostra de sua nova aposta pelas peças de segunda mão, segundo o dono da boutique New York Vintage, Jon Schneck. "Outros vestidos de nosso catálogos já foram reservados para que a primeira-dama use mais adiante este ano", assegurou Schneck ao jornal Huffington Post.



A primeira-dama usou o vestido acompanhada de toda a família presidencial, incluindo sua mãe, no especial natalino gravado no National Building Museum de Washington, em 12 de dezembro. No ato, a família Obama uniu suas vozes às de um coro natalino com o objetivo de arrecadar fundos para um centro médico infantil em Washington, acompanhados pela comediante Ellen Degeneres, Miranda Cosgrove, Annie Lennox, Matthew Morrison, Andrea Bocelli e uma gravidíssima Mariah Carey, entre outros.





TonyJr e Brechó Vintage de Luxe Rua Humberto I, 999, Vila mariana , São Paulo, Sp. Tel: (11) 2574-1337 Tony Jr no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário