Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ESTILO PREPPY BOYS!!!




Esse sem dúvida é um estilo muito particular, pois além do vestuário envolve também uma certa postura ou atitude voltada para a elegância.
Particularmente gosto bastante,apesar de ser uma tendência nova por aqui :)
 O estilo preppy é elegante na medida certa, pois conta com acessórios e estampas que quebram o ar chique demais! Sem contar com os acessórios que lembram o passado como abutoaduras,gravatinhas e até relógios de bolso!
É um estilo que foi muito usado nos anos 70 principalmente nos Estados unidos por garotos da alta sociedade, que frequentavam as melhores universidades e eram membros de famílias tradicionais! Os mauricinhos de hoje, digamos assim!Um adepto á esse estilo é o personagem  Chuck Bass interpretado por  Ed Westwick na série  de livros Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar




É claro que hoje em dia isso tudo foi deixado de lado! Preppy tornou-se um modo de se vestir, esquecendo a ideia de criar um grupinho seleto! Se você gosta desse estilo, pode apostar nele recorrendo a várias marcas.Muitos  rapazes gostam desse estilo, mas acham engomadinho demais.  
Criou-se o Prepter – uma mistura de Preppy com Hipster! A base é a mesma, mas com toques mais despojados e  mais interessante.



Se você quer andar por aí como um típico Preppy Boy, você precisa de alguns itens no seu armário,como: camisas e camisetas pólos das mais variadas cores e estampas!
Para acompanhá-las, blazers (se tiver brasão estampado, melhor ainda) e varsity jackets! Gravatas vão dar um charme á mais.  Pode apostar sem medo em suéteres e coletinhos de lã!
 Para a parte de baixo, calças sociais, ou calças de brim de várias cores – tanto tons neutros, quanto tons mais coloridos, como verde e vermelho. Bermudas de sarja acompanham os dias mais quentes. Nos pés, sapatênis, mocassim, dockside.. Aí para arrematar o look, alguns acessórios como lenços, óculos com armações bacanas, bolsas carteiro ou a bolsa capanga já citada por aqui :)







TonyJr e Brechó Vintage de Luxe Rua Humberto I, 999, Vila mariana , São Paulo, Sp. Tel: (11) 99520-4443 Tony Jr no facebook

Um comentário: