Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

COMO COMPRAR EM BRECHÓ E ECONOMIZAR!!!!

Algumas pessoas tem a ideia errada de brechó, acham que é de um lugar cheio de roupas acumuladas e velhas. Pensam que o ambiente cheira mal e só tem velharias acumuladas. Essa ideia é totalmente errada! Atualmente o conceito de brechós é como se fosse uma loja de roupas novas, com peças vintage e baratas. Ideal para incrementar qualquer estilo mas com preço acessível.
A diferença é na hora de comprar onde o cliente precisa ter um olhar clínico e analisar bem cada peça disposta nas araras. Nos brechós você pode montar looks incrementados e que podem fazer toda a diferença na combinação, além de ser mais baratas.
Mas pense antes de comprar peças desnecessárias. “O legal é investir em roupas que você realmente vai usar e sabe que são mais caras em lojas comuns, como vestidos de festa, jaquetas de couro e casacos. Sempre escolha peças que não fujam do seu estilo pra não acabarem esquecidas no seu armário”, diz Tony Jr, estilista e dono do brechó que leva o seu nome.
Detalhe da vitrine Tony Jr Vintage Deluxe
Conceito
São roupas usadas, mas normalmente, higienizadas e cuidadas para serem vendidas novamente a quem desejar comprar e mudar o guarda-roupa. Até algumas noivas estão buscando esta alternativa para o casamento.
Para não errar na compra é preciso ficar atenta a alguns detalhes. Analise bem a peça, veja a qualidade do tecido, se tem alguma mancha de uso, mofo, se a costura está certinha e se o preço não é abusivo. E defeitos não são motivos para não levar, negocie descontos. Seguindo estas dicas você com certeza vai arrasar no look, diz Tony Jr.
As pessoas estão se interessando tanto por comprar em brechós que é possível encontrar roupas de grifes famosas por um preço mais convidativo. Não se engane achando que vai encontrar tudo por uma pechincha, pois são marcas de grifes famosas e caras, então por mais que a peça seja usada seu preço é baseado no original e precisa ser valorizada.
O blogueiro Vini Uehara com look da loja 
Ganhar dinheiro com suas peças
Se o seu interesse é vender e não comprar, faça uma limpeza em seu armário e se desapegue de tudo que não irá usar mais. Peças que não usa há mais de um ano com certeza fará parte desta seleção. Escolha peças que tem um carinho especial, que não servem mais, porque podem ser uma boa opção para vender. Procure um brechó que compre peças usadas ou até mesmo online. Uma ótima oportunidade para ganhar um dinheiro extra em momento de crise.
Serviço  
TONY JR VINTAGE DELUXE 
Rua Domingos de Moraes, 147 - Vila Mariana - Tel (011) 3853.6342

Aberto de segunda a sábado das 09:00 às 20:00 hs






Nenhum comentário:

Postar um comentário