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segunda-feira, 25 de outubro de 2010

C&A inaugura flagship com desfile aberto e famosos


Fernanda Lima foi uma das convidadas da inauguração fechada da flagship

Foto: Tiago Archanjo/AgNews
 A C&A abre hoje, 21/10, as portas da primeira flagship (loja-conceito) do Brasil, no Shopping Iguatemi de São Paulo, com desfiles abertos ao público. Na passarela, tops como Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, trio de garotas-propaganda da loja neste ano. As modelos mostrarão, em três horários, coleções exclusivas da C&A assinadas por grifes como Isabela Capeto, Espaço Fashion, além dos novos parceiros como Gloria Coelho e Maria Bonita Extra.


No mesmo dia, haverá também o lançamento da marca de jeans premium Soul Unique Denim, desenvolvida por Renato Kherlakian para a C&A e que passará a fazer parte de todas as coleções da loja. As peças desenvolvidas pelos parceiros da rede de departamento holandesa estarão disponíveis ao público em novembro.

No entanto, ontem, para celebra a nova empreitada da loja holandesa no Brasil, Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch (que lançarão uma linha em breve), Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Milena Toscano, Michella Cruz, Paulo Borges, Renato Kherlakian, Guilhermina Guinle e Fernanda Lima se reuniram para ter um first view da nova C&A.

Os diferenciais desta store para as demais são muitos, a saber: os vendedores são estudantes de moda; não há produtos masculinos, só femininos e infantis; um bar que serve café e chocolate aos clientes; uma escada rolante vistosa, aliás a decoração toda é super vistosa e cool, mas sem ser hiperbólica; coleções especiais em parceria com renomados estilistas e grifes como Amir Slama e Maria Bonita Extra.

Palestras

Entre os desfiles, haverá palestras e workshop de moda, também direcionado aos consumidores presentes na loja, que podem tirar suas dúvidas com as palestrantes, como Erika Palomino e Julia Petit. O coquetel de inauguração, apenas para convidados, será nesta quarta-feira, a partir das 22h, com a presença confirmada de Guilhermina Guinle, Milena Toscano e Fernanda Lima, além dos estilistas parceiros, como Reinaldo Lourenço, que desenhou o uniforme das atendentes e de Amir Slama, cuja coleção de moda praia chegou recentemente às araras.

A flagship foi batizada de Espírito Brasileiro e o conceito de arquitetura e design, desenvolvido pela consultoria norte-americana Chute-Gerdeman, que já assinou lojas da Barbie, em Shangai. A área feminina será dividida em temas, baseados no lifestyle da mulher brasileira. A loja tem local de lingerie totalmente reservado e contará com consultores de moda para orientar as compradoras, dando orientação de looks completos.

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