Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Colete, Tendência de Moda Masculina na Primavera-Verão 2011


Nos desfiles masculinos das semanas de moda do verão 2011 Brasileiras os coletes tiveram destaque em várias marcas e, pelo que tenho visto, foram mais do que aceitos, já ganharam as ruas e estão fazendo a diferença no look de muitos homens. Confira! No desfile de moda masculina primavera-verão 2011 de Alexandre Herchcovitch o colete também apareceu. O modelo acima, a meu ver, é uma grande aposta, bem colorido e capaz de dar um upem qualquer look masculino.
Colete nas Semanas de Moda no Brasil
 


Os coletes me chamaram atenção no look de vários rapazes, achei muito legal quando vi que a tendência, que apareceu nos desfiles de marcas como a British Colony(da foto acima), tinha chegado às ruas, mostrando que os homens estão cada dia mais do que ligados ao que sai nas passarelas.




 
Considerações Sobre os Coletes  




Os modelos de coletes para o verão 2011 vão dos mais ajustados aos mias larguinhos, dos mais compridos aos mais curtos, dos mais básicos aos mais detalhados e coloridos, em resumo, tem modelo para todos os estilos;


Quer dar uma levantada em um look composto por camiseta e calça jeans/short? Use um colete e deixe-o destacar seu visual;


Quer disfarçar a barriguinha? Use um colete colorido ou em um tom pastel por cima de uma camiseta escura;


As meninas adoram homens que têm atitude fashion e gostam de apostar em novas tendências, então creio que vale a pena, pelo menos, experimentar.


O que achou da tendência de coletes na moda masculina da primavera-verão 2011? Gostou?
 



TonyJr e Brechó Vintage de Luxe
Rua Humberto I, 999, Vila mariana , São Paulo, Sp.
Tel: (11) 2574-1337
Tony Jr no facebook

2 comentários:

  1. Ainda nao me adaptei a esse tendência, mas vou aderir! abraçao TaTo

    ResponderExcluir
  2. Tato, tem q tar na moda!!!!vou vender um colete pra vc!!!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir