Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

O LAR DOCE LAR DE TONY JR.

Revista "Shop Talk" especializada em Visual Merchandising ,faz uma matéri asuper bacana aqui na loja!!!
Confira!!!


Imagina o cheiro do café recém passado e o perfume de uma tarde de sábado no fim do inverno associados ao charme despretensioso dos antigos sobrados da Vila Mariana, em São Paulo. É essa atmosfera que encontramos ao visitar a loja, ateliê e casa do estilista Tony Jr.
Fruto de uma obsessão pelo vintage, o acervo de Tony conta hoje com peças de roupa, acessórios, móveis e objetos de decoração, que transbordam as décadas e dividem um espaço cheio de identidade e estilo.
Da fachada pintada de pink à cozinha transformada em uma pequena área para café, tudo é pensado para inspirar uma estadia mais prolongada. Nas araras e móveis expositores, a acumulação é transformada em referência e os visitantes são convidados a explorar cada pedaço da loja, numa divertida aventura pelo tempo.
De camisetas de propaganda até peças de luxo, como um tricô Yves Saint Laurent, passando pelos sapatos da Mara Maravilha assinados por Lino Vilaventura, cada pecinha colocada ali dentro tem uma história para contar.
“É preciso selecionar muito”, afirma Tony, que recebe sacolas e mais sacolas diariamente para avaliação. Isso se deve ao fato de que o mercado vintage cresceu muito nos últimos anos e a procura por objetos originais das décadas passadas tornou-se mais rigorosa, fazendo com que os especialistas em garimpo de peças de segunda mão tenham que fazer uma verdadeira caça ao tesouro para alimentar suas lojas com produtos que, de fato, despertem a atenção dos viciados em antiguidades.
Ainda para completar a sede de novidades, o segundo andar da loja conta com um espaço dedicado aos stylists e produtores de moda. De acordo com o estilista, foi o amigo e stylist Daniel Ueda quem deu força para que ele organizasse o acervo. “Tinha muita coisa encaixotada”, afirma Tony, que separou todas as peças mais exóticas e especiais para formatar um corner onde outros profissionais da moda pudessem encontrar peças para composição de looks ou mesmo para servir de referência para a criação de editoriais e coleções de moda.
Com foco na concepção de espaço despretensioso, a simpática loja de Tony Jr. brinda a Vila Mariana com um ambiente cheio de atitude onde modernidade e passado convivem em perfeita harmonia.







TonyJr e Brechó Vintage de Luxe Rua Humberto I, 999, Vila mariana , São Paulo, Sp. Tel: (11) 2574-1337 Tony Jr no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário